Distrato de Apartamento na Planta

Atualmente o Grupo KWS é um dos maiores escritórios especializados em distrato de apartamento na planta do Brasil.

Toda Construtora estipula cláusulas abusivas de retenção de valores em caso de desistência da compra do apartamento adquirido na planta. Essa retenção abusiva varia de 50% a 70% sobre os valores pagos pelo consumidor.

O Grupo KWS vem trabalhando com êxito para reverter essas abusividades cometidas pelas construtoras. Para tanto, nosso Grupo assiste o cliente através de uma ação judicial, cujo objetivo é a rescisão do contrato de promessa de compra e venda, combinado com pedido de restituição de 80% sobre o que o consumidor pagou à construtora.

Além do pedido de restituição de 80% sobre o que o consumidor pagou à construtora, nosso Grupo ingressa com pedido de liminar para que a construtora não negative o nome do consumidor nos órgãos de proteção ao crédito, ou, se já estiver negativado, pede a baixa imediata da negativação; além disso, pede-se também liminar para que a construtora não cobre as parcelas em aberto; e, por fim, pede-se liminar para que a construtora seja autorizada a vender a unidade a terceiro.

O GRUPO KWS NÃO POSSUI NENHUMA RECLAMAÇÃO

O Grupo KWS não possui nenhuma reclamação ou ação judicial. Absolutamente nada! Todos os clientes estão plenamente satisfeitos com a atuação do Grupo e seus colaboradores. Essa satisfação com o escritório é explicada porque fazemos o que é possível; trabalhamos com a verdade e ingressamos com ações judiciais que realmente espelham o direito do cliente. Se o Cliente não tem direito, o Grupo KWS diz a verdade e o orienta a ingressar com a ação judicial. É por essa razão que nunca perdemos um processo de distrato de imóvel na planta e nossos clientes estão satisfeitos.

Rolar para cima