Distrato de Apartamento na Planta

POLÍTICA DE INFORMAÇÃO AO CLIENTE NOS PROCESSOS DE DISTRATO DE IMÓVEL NA PLANTA

Um escritório jurídico se mede pelo que faz antes do contrato e principalmente durante o contrato.

Não é difícil observar reclamações de profissionais que dão atenção aos seus clientes até eles contratarem os serviços. Após isso os clientes são esquecidos, as ligações não são mais atendidas e os e-mail e whatsapp demoram a serem respondidos, deixando os clientes inseguros desrespeitados.

Pensando em tais problemas, o Grupo KWS conta com uma política de informação rigorosa ao cliente, que se inicia com a contratação dos serviços do Grupo e se estende durante todo o processo.

Todo o cliente do Grupo KWS tem total controle de seu processo através de acesso em tempo real ao site do Tribunal de Justiça. Ao ingressar com a ação de distrato de imóvel na planta, o cliente recebe imediatamente um e-mail do departamento Jurídico do Grupo KWS contendo o número do processo e um roteiro de como consultar o processo no site do Tribunal de Justiça.

Além disso, ao longo do processo, todos os clientes são igualmente informados, seja através de e-mail, seja via whatsapp ou por telefone, a depender da preferência de cada cliente.

O Grupo KWS conta com um competente departamento jurídico próprio preparado para informar e orientar o cliente sobre dúvidas processuais, seja pessoalmente, seja por telefone, e-mail ou whatsapp.

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