Defesa na Lei Maria da Penha

POLÍTICA DE INFORMAÇÃO AO CLIENTE NOS PROCESSOS DE DEFESA NA LEI MARIA DA PENHA

Um escritório jurídico se mede pelo que faz antes do contrato e principalmente durante o contrato.

Não é difícil observar reclamações de profissionais que dão atenção aos seus clientes até eles contratarem os serviços. Após isso os clientes são esquecidos, as ligações não são mais atendidas e os e-mail e whatsapp demoram a serem respondidos, deixando os clientes inseguros desrespeitados.

Pensando em tais problemas, o Grupo KWS conta com uma política de informação rigorosa ao cliente, que se inicia com a contratação dos serviços do Grupo e se estende durante todo o processo.

Todo o cliente do Grupo KWS tem total controle de seu processo através de acesso em tempo real ao site do Tribunal de Justiça. Ao ingressar com a ação de distrato de imóvel na planta, o cliente recebe imediatamente um e-mail do departamento Jurídico do Grupo KWS contendo o número do processo e um roteiro de como consultar o processo no site do Tribunal de Justiça.

Além disso, ao longo do processo, todos os clientes são igualmente informados, seja através de e-mail, seja via whatsapp ou por telefone, a depender da preferência de cada cliente.

O Grupo KWS conta com um competente departamento jurídico próprio preparado para informar e orientar o cliente sobre dúvidas processuais, seja pessoalmente, seja por telefone, e-mail ou whatsapp.

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